sábado, 24 de janeiro de 2015

As famosas estão viciadas em lacinhos. Suspire pelos looks delas!

Hoje a Capricho vai fazer vocês se isnpirarem, por que gente,  um look mais lindo que o outro, e todos com laços. Pra quem ama laços, tá no lugar certo.

O detalhe fofo tem aparecido com tudo nas roupas e nos acessórios
De tempos em tempos, as famosas viciam em algum detalhe fashion: estampas diferentes, um certo tipo de acessório, um penteado... A moda da vez é o lacinho, tanto nas roupas quanto nos complementos. Confira os looks delas e prepare-se para soltar um awnnn - ou vários!
Nas costas
Só de pensar em laço na parte de trás da roupa você já imagina aqueles vestidos que parecem bolos de aniversário? As celebs abaixo mostram que não precisa ser assim. Basta reduzir o tamanho do detalhe ou deixá-lo em algum lugar inusitado, tipo próximo ao pescoço.
Emmy Rossum, Zendaya e Katharine McPhee
Na gola
A versão tipo gravatinha é uma das que mais está bombando. Não é à toa. O laço na gola quebra a seriedade de qualquer peça e fica superfofo. Lembre-se de que ele chama a atenção para o seu colo, ok? Isso quer dizer que, se você tem seios grandes e não quer aumentar o volume na região, o melhor é apostar em laços pequenos. 
Holland Roden, Kelly Osbourne, Karlie Kloss e Emma Stone
Na cintura
O lacinho dá acabamento às peças acinturadas e garante a feminilidade - tanto em produções para o dia a dia quanto em looks para a noite. Ele pode ser do mesmo tecido da roupa ou de um material diferente. Ah, e o tamanho varia de acordo com seu gosto e com seu estilo.
Odeya Rush, Emily Alyn Lind e Bailee Madison
Nos pés
Aqui, eles vêm pequenos, mas fazem uma grande diferença! Com saias e shorts mais curtos, você mantém o pé em destaque e deixa seu laço bem à mostra. <3 
Taylor Swift, Chloë Moretz, Kylie Jenner e Camilla Belle
No cabelo
Headbands e tiarinhas ou elásticos de lacinho. Os acessórios de cabeça turbinam seu penteado, ficam lindos e combinam com todos os tipos de cabelo. 
Katy Perry, Hailee Steinfeld e Nina Dobrev
Outros jeitos
Como amarração de um casaquinho, adornando o ombro ou (para as mais ousadas) como detalhe bem exibido de um cropped. Alguma dúvida de que basta usar a criatividade para bombar o look com um laço?   
Ashley Benson, Kaley Cuoco e Pixie Lott
Vai aderir à tendência?
Site: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário