sábado, 24 de janeiro de 2015

5 cases lindas para o seu Iphone 5/5s

 1-Gente,essa case aqui é super sofisticada. Toda estilosa, dourada com pedrinhas muito fofas.Mas claro ,pra quem quer arrasar certo.

2-A segunda case é pra quem tem aquele jeitinho mais delicado,romântico.Essa  case é também pra quem gosta de mostrar o Iphone.




3-Essa terceira case,já é para aquelas pessoas que tem todo aquele cuidado com o Iphone,quer estar sempre enfeitando com tudo o que ver pela frente. Ou também para aquelas meninas que são mais delicadinhas.


4-A quarta case é para aquelas que:nunca derrubaram o Iphone ou vão derrubar.Pra ter case desse modelo você tem que ter AQUELE cuidado com o celular né gente.Por que case desse modelo não é barato.


5-E  por último é case que TODO Iphone feminino tem que ter.Disso eu estou certa.Gente eu tenho um Iphone,e o meu sonho era comprá-lo pelas cases.Mas  gente vê que não é bem assim.Mas essa case é incrível.


Eu espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário