sábado, 23 de agosto de 2014

Loção Facial Adstringente Clearskin.

Meninas,vocês estão vendo essa loção aí?Pois então gente vocês tem que usar isso!
Faz milagre na pele da gente.Isso é ótimo para acabar com espinha!Em uma semana que eu fiquei usando essa loção no meu rosto depois dobanho,sumiu tudo!Mais tudo mesmo!Vou deixar o passo a passo aqui de como eu limpo meu rosto com os produtinhos da clearskin aqui em baixo.
1#Lavar bem o rosto com sabão
2#Enxaguar bem
3#Seque o rosto com uma toalha limpa,com batidinhas leve
4#Limpo o resto do rímel com o removedor de maquiagem da área dos olhos


5#Passo a loção na minha face inteira & no pescoço também
6#Jogo água no rosto & deixo.Em seguida aplico o esfoliante no rosto inteiro.

7#Deixo em torno de 1 & 2 minutos.
8#Depois eu enxáguo minha face toda
9#Seco novamente com leve batidinhas.
10#Passo um hidrate no rosto & pronto!
Gostaram?
Bom é assim que eu hidrato meu rosto todo o dia.Mas o esfoliante você passa somente uma vez na semana.
Espero que tenham gostado!
ASS:Rapha

Nenhum comentário:

Postar um comentário